Conheça a história de John Travolta

By Rafaela Ferini 2 Min Read

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo aprecia a sétima arte, dessa maneira, atores como John Travolta são figuras das quais o empresário admira. Por isso, o empresário fala um pouco sobre a trajetória do ator à nossa redação. Confira:

John Joseph Travolta nasceu em Englewood, uma pequena cidade no estado de New Jersey. Frederico Gayer Machado de Araujo conta que o ator se inclinou pelo mundo da encenação desde muito cedo: aos 16 anos John Travolta teve participação em um musical chamado Bye Bye Birdie.

Além disso, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo enfatiza o enorme sucesso que John Travolta deslanchou nos anos 70 e que um de seus maiores sucessos foi com o famosíssimo Grease, icônico até os dias de hoje.

Sobre esse fato, Frederico Gayer Machado de Araujo narra que Travolta possuía apenas 18 anos quando estreou o musical. Dessa maneira, fica evidente o enorme talento do ator que possui uma carreira honrada através de seu amor e apreço pela profissão.

Astro de Hollywood, John Travolta foi protagonista de diversos filmes, como O Nome do Jogo, A Outra Face e Motoqueiros Fantasmas. “São produções que, certamente, marcaram a história e a vida de muitas pessoas assim como eu”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo.

Na verdade, nem de sucessos foi feita a carreira de John Travolta. Produções que foram verdadeiros fiascos estão na trajetória do ator que, com muito talento e persistência, deu a volta por cima. Frederico Gayer Machado de Araujo exemplifica o filme de 2000, A Reconquista, um filme considerado mediano e que quase deixou em xeque a carreira do ator.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário

Deixe um comentário