Search
  • Home
  • Noticias
  • Cuiabá
  • Justiça
  • Sobre Nós
Reading: MDB força apoio a pré-candidato e ameaça punir por “traição”
Compartilhe
Tribuna de Cuiabá Notícias
Tribuna de Cuiabá NotíciasTribuna de Cuiabá Notícias
Font ResizerAa
Search
  • Home
  • Noticias
  • Cuiabá
  • Justiça
  • Sobre Nós
Follow US
Tribuna de Cuiabá - [email protected]
Cuiabá

MDB força apoio a pré-candidato e ameaça punir por “traição”

By Sergey Sokolov 19 de setembro de 2024
Compartilhe

Vereadores que não apoiarem a pré-candidatura de Domingos Kennedy serão enquadrados por “infidelidade partidária”

Os vereadores do MDB que não apoiarem a pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy a prefeito de Cuiabá serão enquadrados por “infidelidade partidária”.

A garantia é do advogado Francisco Faiad, presidente do MDB na Capital, que deixou claro que não admitirá “traição”.

“Nenhum pré-vereador do MDB apoiará outro candidato que não seja Kennedy. Então, estamos unidos e fortes em apoio à pré-candidatura”, disse, nesta terça-feira (9).

A declaração é direcionada, especialmente ao vereador Marcrean Santos (MDB), que estava flertando com o deputado estadual Eduardo Botelho (União), também pré-candidato ao Alencastro.

Além dele, a agremiação ainda conta com mais um mandatário e um suplente: Paulo Henrique e Luis Cláudio.

Todos os três irão buscar a reeleição.

Segundo Faiad, o partido já está com sua chapa proporcional fechada, e conta com 10 mulheres e 18 homens.

Apesar de enquadrar os vereadores, o advogado afirmou que o puxão de orelha não vale para os deputados estaduais, que já declararam apoio a Botelho.

“Deputados estaduais estão livres para apoiar quem quiser”, disse.

Isso porque a iniciativa de construção de uma chapa majoritária partiu do diretório municipal, sob forte interferência do prefeito Emanuel Pinheiro.

Apesar de não ter o apoio da bancada estadual, Faiad disse que os seus membros reconhecem a importância de uma candidatura própria para o partido, e avalizam o nome de Kennedy como cabeça de chapa.

“Conversei com o [Carlos] Bezerra, disse a ele que ele sempre nos ensinou que partido forte é partido que tem candidato. Disse a ele que a gente tinha que ter um candidato e ele concordou comigo. Cem por cento ativo com a candidatura do Kennedy”, completou.

Compartilhe esse Artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Artigo Anterior PF vê ações de espionagem contra Judiciário, Congresso e eleições
Próximo Artigo Caio Cunha A importância dos espaços de lazer para uma cidade: o exemplo de Mogi das Cruzes

News

Ian dos Anjos Cunha revela como o kitesurf une ousadia e consciência para conquistar o vento com técnica e equilíbrio.
Kitesurf e ousadia consciente: vá mais longe com técnica, preparo e autocontrole
Noticias
Milton Seigi Hayashi reflete sobre o impacto das redes sociais na percepção da beleza e na busca por procedimentos estéticos.
A influência das redes sociais: Cirurgia plástica como solução para inseguranças?
Noticias
Aldo Vendramin explica como o uso de biofertilizantes reduz custos e fortalece o posicionamento do Brasil no mercado global.
Biofertilizantes e competitividade: Como a inovação verde está impulsionando o mercado e as exportações do agronegócio brasileiro?
Noticias
Justiça bloqueia contas de loja em Cuiabá por descumprir acordo
Justiça

Leia também

Cuiabá

Câmara de Cuiabá vai votar convocação da secretária de Saúde na quinta-feira

11 de fevereiro de 2025 5 Min Read
Cuiabá

Escolas de Cuiabá que terão aula na Quinta-feira Santa: saiba o que esperar

16 de abril de 2025 4 Min Read
Cuiabá

Cuiabá e o Encanto do Arco-íris: Como o Clima de Mato Grosso Impacta as Previsões e a Paisagem Local

2 de abril de 2025 6 Min Read
Ler Mais
Bruno Rodrigues Quintas
Qual é o melhor para a sua empresa: Lucro Presumido ou Lucro Real? Entenda o que muda na prática
8 de abril de 2025
Francisco Gonçalves Peres
Investimentos para iniciantes: descubra por onde começar
6 de maio de 2025
Tribuna de Cuiabá Notícias

Tribuna de Cuiabá: Sua porta de entrada para o mundo das notícias. Aqui você encontra as últimas novidades sobre tecnologia, política, Brasil e muito mais. Análises aprofundadas, reportagens exclusivas e a opinião de quem mais entende do assunto. Fique conectado com o que acontece no mundo e em Cuiabá!

Renato Bastos Rosa
O planeta em nossas mãos: o legado climático que deixaremos para as próximas gerações  
14 de março de 2025
Lucio Winck
Os principais campeonatos de kart e automobilismo no Brasil
31 de março de 2025
Follow US
Tribuna de Cuiabá - [email protected] - tel.(11)91754-6532
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?