O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Aécio de Souza Rodrigues disse que será o candidato do partido ao cargo de deputado federal. A revelação foi dada em entrevista à Rádio Capital, na manhã desta quinta-feira (22).

Aécio quer uma vaga em Brasília e está trabalhando para viabilizar seu nome. Já em relação ao Parlamento Estadual, o presidente do PSL diz que o partido já está montando uma chapa e tem mais de 20 nomes para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), e aposta na popularidade da sigla para continuar sendo a maior bancada.

“Já montamos uma chapa e temos 25 nomes para concorrer na eleição estadual. A gente estuda hoje fazer três vagas, mas o intuito é manter as quatro cadeiras. Já eu pretendo ser candidato a deputado federal e estamos trabalhando para isso. Hoje o PSL tem o seu protagonismo”, disse Aécio.

Atualmente o partido conta com Delegado Claudinei, Elizeu Nascimento, Gilberto Cattani e Ulysses Moraes na Assembleia Legislativa. Para Aécio não há certeza de que eles serão reeleitos, pois “tudo vai depender do trabalho apresentado” pelos parlamentares ao longo de quatro anos na Casa de Leis estadual.

console.log(‘Aud01’);