Em atendimento ao decreto estadual n° 836, de 01 de março de 2021, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) informa que o atendimento presencial nas unidades da autarquia nos shoppings Estação e Goiabeiras, em Cuiabá, será das 10h às 18h, a partir desta quarta-feira (03.03).

Os cidadãos que estavam com atendimento presencial agendado para depois das 18 horas serão reagendados após contato das unidades.

LEIA: Governo divulga lista de motoristas que podem perder a CNH em 30 dias

O Detran reforça ainda que o atendimento presencial por agendamento irá permanecer na Arena Pantanal, das 8h30 às 16h; bem como no Núcleo de Atendimento da Galeria Itália Center, que continuará das 9h às 17h, no Ganha Tempo do bairro CPA 1, das 8h às 18h e na Vistoria Pesada, das 8h às 16h.

Em Várzea Grande, a 5ª Ciretran, que fica no bairro Ipase, seguirá atendendo mediante agendamento, das 8h às 16h. Já no Várzea Grande Shopping estão os serviços de Habilitação, que seguirão com atendimento ao público por agendamento, das 10h às 18h.

As unidades do Detran-MT no interior do Estado também continuarão com atendimento ao público por agendamento, das 8h às 16h.

O atendimento presencial em qualquer unidade do Detran no Estado é somente com agendamento prévio através do site do Detran (www.detran.mt.gov.br).

Para realizar os atendimentos presenciais, o Detran-MT está cumprindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para o enfrentamento a Covid-19, como assepsia, uso de máscaras e luvas, uso de álcool 70% e distanciamento mínimo de 1,5 metro visando reduzir os riscos de propagação do vírus.

O decreto estadual publicado na segunda-feira (01.03) em edição extraordinária prevê uma série de medidas restritivas para conter o avanço da covid-19 em Mato Grosso. De acordo com o Governo do Estado, as regras poderão ser prorrogadas, endurecidas ou flexibilizadas, conforme o resultado obtido.