Rondonópolis vai receber nesta terça-feira (4), a visita ilustre da primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes.

A agenda da primeira dama em Rondonópolis faz parte de uma série de compromissos, onde ela deve visitar 20 municípios a partir desta data.
As visitas têm como propósito a entrega dos cartões referentes ao programa “Ser Família Emergencial”, criado pelo governo do estado, à exemplo do ‘Auxílio Emergencial’, já oferecido pelo Governo Federal a milhares de famílias brasileiras.

A solenidade de entrega de cerca de 5.000 cartões em Rondonópolis, deve acontecer no espaço da Feira da Vila Operária, localizada no bairro que tem o mesmo nome. Além da primeira dama, também deve participar do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), que inclusive hoje (3), está no município de Campo Verde, acompanhando a primeira-dama na entrega dos cartões às famílias moradoras daquela cidade.

O ‘Ser Família Emergencial’ deve beneficiar mais de 100 mil famílias em situação de pobreza extrema no estado de Mato Grosso, cada uma dessas famílias deve receber 4 parcelas de r$ 150.

console.log(‘Aud01’);