Indagado pela redação do site Mato Grosso Mais, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Max Russi (PSB), revelou que o seu sonho é ser Governador de Mato Grosso e com rumores que o colocam como forte candidato ao cargo de vice-governador, na chapa do atual chefe do Executivo Estadual Mauro Mendes (DEM), esse futuro fica mais próximo.

“O meu projeto, há o que, que o Max gostaria de ser? Eu gostaria de ser o Governador de Mato Grosso, vontade é vontade. Qual o caminho mais rápido, o vice. Agora qual é o projeto hoje, é ser deputado estadual, então o futuro a Deus pertence”, revelou Max.

Mesmo com as manchetes que estampam os sites do estado colocando o presidente do Parlamento como vice-governador, Max não descartar aceitar a cadeira de vice, mas diz que vai trabalhar para continuar como parlamentar.

“Deputado estadual esse é o projeto que eu vou trabalhar, dizer hoje que está definido, não tem como né, eu acho que é uma construção, eu quero trabalhar bastante para poder ajudar o meu Estado, agora como presidente da Assembleia”, disse o presidente.

Corre nos bastidores e articulações políticas, já para a eleição governamental, os nomes dos dois presidentes da Casa de Leis de Mato Grosso, o presidente Max e o primeiro secretário Eduardo Botelho (DEM). O pleito eleitoral 2022 já começou e acorrida para movimentar o tabuleiro com os nomes mais evidentes está a todo vapor.

console.log(‘Aud01’);