Carol Siqueira

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) foi homenageado nesta quarta-feira (10.02) pela Associação de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro no Mato Grosso (AORE-MT). Representantes da associação entregaram ao presidente medalhas e diploma “Amigo da AORE”.

 

Para Juca do Guaraná Filho a homenagem é um reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal. 

 

“Eu fico feliz porque aqui é Casa do povo cuiabano, sempre que recebemos um reconhecimento é a instituição Câmara Municipal que é homenageada. É o trabalho dos 25 vereadores sendo reconhecido. Sempre terá nosso apoio quem presta serviço e ajuda a população cuiabana”, afirmou.

 

O presidente da AORE-MT, Paulo Ribeiro lembrou que o autor do projeto que declarou a AORE utilidade pública foi de autoria de Juca. 

 

“A AORE só tem a agradecer ao presidente da Câmara Municipal. No ano passado recebemos o titulo de utilidade pública. Juca na época apoiou e acreditou no trabalho responsável que realizamos ao longo de 20 anos. Hoje é uma forma singela de agradecer o reconhecimento do vereador e de toda a Casa de Leis”, relatou Paulo Ribeiro.

 

Também participaram da homenagem o vice-presidente da AORE-MT, Joarez Arruda, o 1º Secretario, Kelvin Willian e o diretor esportivo, Cleber Marques.