O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, demonstrou otimismo com a real possibilidade da segunda maior cidade de Mato Grosso, receber mais investimentos da iniciativa privada, o que será fundamental no pós-COVID 19 e que representa mais emprego e renda.

Ele esteve reunido nos últimos dias com os principais CEOs da Marfrig Global Foods, que é uma das maiores processadoras de alimentos do mundo; da Saga Malls e com o presidente do Porto Seco, Francisco Antônio de Almeida, mais conhecido como Chico Paiaguás.

O empresário, que é presidente do Porto Seco, estava acompanhado pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, que reforçou o compromisso do governador Mauro Mendes com políticas de desenvolvimento econômico e Social com Várzea Grande e com a baixada cuiabana para fortalecer as demais cidades de Mato Grosso.

“Todos estão em Várzea Grande e demonstraram interesse em ampliar seus investimentos e, portanto, são bem vindos e no que precisarem encontrarão as portas do Poder Público