Com um repertório de músicas populares nacionais e internacionais, que traz mensagem de fé, amor, esperança e renovação pelo Dia da Páscoa, a Orquestra Sesi vai realizar neste domingo (4) a Live Concerto “Gratia Cantantes”, na acústica sagrada da Igreja Bom Despacho, em Cuiabá.

Aberto ao público em geral de forma gratuita, o evento será transmitido ao vivo, a partir das 17h pelo canal do You Tube do Sesi Mato Grosso. O link de acesso direcionado para a página da live é http://bit.ly/concerto_pascoa.

A formação completa da Orquestra estará presente para execução de 12 músicas, com duração de aproximadamente 1 hora e meia. A participação especial ficará por conta das solistas Akane Iizuka, cantora japonesa radicada em Cuiabá, e Sâmara Polyne.

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo Oliveira fará a abertura desta “live show”, que será conduzida pelo apresentador Diego Hurtado. Em latim, “Gracia Cantantes”, significa Gratidão.

*LIVE SHOW* – Com a pandemia, desde o ano passado, a Orquestra Sesi adotou a modalidade de apresentação live show, uma forma de levar entretenimento, boas energias com músicas alegres e contagiantes a todos, sem que seja preciso sair de casa para se divertir.

SERVIÇO:
Evento: Live Concerto “Gratia Cantantes”
Data: 4 de Abril ( Domingo de Páscoa)
Horário: 17 horas
Transmissão ao vivo pela página do You Tube do Sesi MT

console.log(‘Aud01’);