Famoso por seu estilo descontraído de narrar os fatos, o jornalista Jandir Martins, mais conhecido como “Tuiuiú do Pantanal”, repórter na afiliada da TV Record em Rondonópolis, a 210 Km de Cuiabá, foi protagonista de sua própria pauta.

O jornalista caiu de sobre a ponte  do Córrego Canivete, uma das tantas obras públicas inacabadas na cidade. Tudo aconteu ao vivo, durante participação no telejornal local. “Fui mostrar exatamente o fato de que a obra não oferece segurança algumas aos transeuntes, pois sequer guardi-reio, barras geralmente de ferro ou concreto que oferecem ao pedestre um apoio durante a caminhada, e foi justamente naquele ponto em que perdi o equilíbrio e cai”, relatou Jandir ao site MATO GROSSO MAIS .

“Fiquei literalmente pendurado na ponte e achei que era menos alto, quando caí lá em baixo, no córrego, foi que   percebi que era mais alto”, comentou o jornalista que sofreu fraturas nos dois calcanhares. 

O jornalista, que foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros foi levado para o Hospital Regional  e deve passar por cirurgia, chama a atenção para o risco naquele e outros pontos da cidade. “Tive duas fraturas no calcanhares, mas você já pensou se fosse uma pessoa idosa? O problema poderia ser mais grave”, concluiu Jandir Martins que deve permanecer na enfermaria do HR ao menos por essa noite, e deve ficar de cadeira de rodas por algum tempo.