Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (22), o Comitê de Gestão de Crises decidiu que Rondonópolis vai seguir parte do Decreto do Governo do Estado de Mato Grosso.

Uma das decisões é por estender o horário de funcionamento do comércio noturno, antes era permitido aos estabelecimentos, abrir as portas até às 20 horas, a partir desta sexta-feira o atendimento presencial ao público está garantido até às 22 horas de segunda a sábado.

O horário de funcionamento aos domingos também foi estendido, valendo agora até às 15 horas.
Já em relação aos sistemas de delivery e drive-thru estão permitidos funcionar até às 23:59. Alteração no decreto também contempla o horário de funcionamento dos templos religiosos que antes podiam realizar cultos, encontros e missas até às 20 horas e a partir de agora até às 22 horas de segunda a sábado.

Referente ao ofício protocolado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no início desta semana junto à prefeitura de Rondonópolis, solicitando a abertura do comércio no segundo domingo do mês de maio quando se comemora o Dia das Mães, o Prefeito José Carlos do Pátio foi enfático: “Quero deixar bem claro que o que está valendo é o que está no decreto”, finalizou Pátio.

console.log(‘Aud01’);