O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) vem a público desmentir veementemente nota de um site de Cuiabá, que afirmou que ele irá “mesmo aderir ao Democratas (DEM)”. O parlamentar disse que sequer foi procurado pelo veículo de comunicação.

Conforme vem sendo divulgado por ele próprio, Barbudo vem recebendo convites desde o ano passado para se filiar a outros partidos.

“Recebi convite do senador Jayme Campos para ir para o DEM, assim como recebi convite do senador Wellington Fagundes, do PL, e recentemente também fui convidado pelo PRTB. Convites são convites. Em nenhum dos casos disse que iria para uma dessas legendas. O site sequer me procurou para comprovar ou não esta minha suposta ida para o DEM”, explica.

Barbudo, deputado mais votado em 2018, ainda informa que não existem negociações feitas diretamente com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes. O parlamentar também reafirma que uma possível mudança partidária se dará após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomar sua decisão.

“Sou o único deputado federal que vota 100% com o presidente e, portanto, jamais tomarei alguma decisão qeu vá contra este princípio. Não tomarei nenhuma decisão enquanto o próprio presidente não definir sua legenda”, completou.

console.log(‘Aud01’);