Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que encontra-se em recuperação da reinfecção do novo Coronavírus,  publicou nesta tarde (15),  em seu Instagram, que está sendo muito bem cuidada pela equipe médica e que deve ter alta do hospital ainda essa semana.

Ela fez um apelo aos seguidores, para que continuem se cuidando em meio a pandemia, para que usem máscaras e álcool gel e evitem aglomerações, principalmente nesse carnaval.

Virgínia também agradeceu pelas orações e pelo apoio e disse que tudo isso irá passar logo.

Boa tarde,
Graças a Deus já estou bem melhor, me recuperando gradativamente da reinfecção da Covid-19. A equipe médica que me acompanha tem cuidado muito bem de mim, e devo ter alta do hospital essa semana, se Deus quiser.

Agradeço todas as orações e mensagens de carinho e apoio que tenho recebido, e peço a todos que continuem se cuidando.

Sei que nessa época de Carnaval muitas pessoas querem sair de casa, mas ainda estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus e os casos têm crescido muito. A nossa vida é muito preciosa e teremos muito tempo para curtir, então vamos continuar seguindo as recomendações, usando máscara todos os dias, lavando as mãos ou passando álcool em gel e nos protegendo e cuidando dos outros também.

Que Deus abençoe todos vocês, logo isso tudo vai passar