Funcionário é suspeito de matar pai de tenente da Rotam em Cuiabá

By Rafaela Ferini

Mirton Rossani, 63 anos, foi morto após ser atingido com diversas pauladas na cabeça. A vítima foi localizada na tarde dessa sexta-feira (3) na Comunidade Olho d’água, em Cuiabá e o suspeito do crime, de 43 anos, está sendo procurado.

Mirton é pai de um tenente da Polícia Militar que atua na Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais da ronda rural foram acionados e ao chegarem ao local verificaram que a se tratava de um desentendimento.

Conforme a Polícia Civil, o idoso trabalhava com obras e brigou com funcionário que cometeu o assassinato.

Testemunhas informaram que eles estavam na chácara para terminar uma obra e entraram em conflito por causa de um pagamento.

O suspeito foi visto com um pedaço de madeira. Depois que ele atingiu o homem por diversas vezes, fugiu e não foi encontrado.

Mirton foi encontrado sentado em uma cadeira e inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e examinou a vítima, mas foi constatado que o homem já estava morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as primeiras investigações na casa. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

A Polícia Militar informou que já tem a identidade do suspeito, no entanto, a corporação ainda não vai se manifestar sobre o caso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário

Deixe um comentário