Justiça solta mãe que matou a facadas o assassino do filho dela no PI

By Rafaela Ferini

Mãe matou um dos homens responsáveis pelo assassinato do filho dela, de 15 anos

Ela esfaqueou o rapaz de 27 anos momentos após ver seu filho ser morto a tiros

Além da mulher, um jovem que participou do crime também foi solto no fim de semana

A Justiça do Piauí concedeu no último domingo (24) liberdade provisória a uma mãe de 47 anos, presa no dia anterior pela morte de um homem. A vítima foi uma das responsáveis pelo assassinato do filho da mulher.

Além da mãe, um segundo jovem responsável pela morte de Gabriel Mateus das Neves, de 27 anos, foi colocado em liberdade.

De acordo com informações do G1, os crimes aconteceram no último sábado no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) passava pelo local quando encontrou uma mulher desesperada, correndo atrás de um rapaz em uma moto, afirmando que ele havia matado seu filho, de 15 anos.

Ao entrarem na residência, os policiais avistaram o corpo do adolescente e dois jovens em luta corporal, sendo um deles Gabriel Mateus.

Segundo os relatos, Gabriel também havia participado do assassinato do adolescente e, por isso, havia sido esfaqueado por um jovem de 20 anos.

Morte e detenção
A polícia conseguiu controlar e desarmar o agressor, mas a faca caiu próxima à mulher, que a empunhou e golpeou repetidas vezes o assassino do filho dela.

Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu na sequência. A mãe do adolescente e o outro jovem foram detidos e levados para a cadeia, onde ficaram até o domingo.

O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário

Deixe um comentário